Easy Boxx

EasyBoxx: conheça o novo produto da IVTS que roda no Fluig.

Esse post é um resumo das características e funcionalidades dos produtos que formam o EasyBoxx.

image002

A IVTS lançou um novo produto no último dia 11/11 onde foram apresentadas as funcionalidades dos produtos que formam o EasyBoxx que são:

Easy Pipe: Controle de oportunidades Comerciais.

Easy Task: Controle de Atividades internas das empresas.

Abaixo conheça um pouco mais sobre esses produtos:

image004

Easy Pipe

O Easy PIPE é um sistema para controlar as oportunidades de venda dos clientes de forma fácil e rápida. Aqui você poderá registrar todas suas previsões de vendas por mês, registrar suas atividades já realizadas para cada oportunidade e também registrar as atividades futuras a serem realizadas, tudo isso integrado com o calendário interno do Fluig, ou com o calendário de sua máquina como Outlook, Google, Mac. Tem exportação automática para o Excel.

1-    Acessando a Página Inicial

Ao acessar a página inicial são exibidos alguns botões de ação, campo de busca, a tabela de oportunidades cadastradas contendo algumas informações e abaixo dois gráficos para auxiliar no controle de oportunidades comerciais.

1_acessando-a-pagina-inicial

2-    Tabela de Oportunidades

Ainda na página inicial, são exibidas todas oportunidades cadastradas, ordenadas inicialmente de forma crescente a partir do número da oportunidade. Podendo ser alterado com apenas um clique sobre o título com a qual deseja ordená-las. As oportunidades são paginadas com o limite de 20 registros por página, quando ultrapassar esse número é gerado automaticamente uma segunda página com os demais registros.

2_tabela-de-oportunidades

3-    Trabalhando com Oportunidades

No Easy PIPE, são registradas as oportunidades de venda dos clientes. Nessas oportunidades são registradas previsões de vendas por mês, registrados contatos e atividades, já realizadas ou atividades a serem realizadas, podendo ser integrado com o calendário interno do Fluig, ou com o calendário de sua máquina como Outlook, Google, Mac.

3_adicionando-ao-calendario

4-    Adicionando ao Calendário

Após digitar o nome da atividade, descrição, responsável e seus parâmetros de datas. Basta clicar no botão Salvar calendário Fluig ou Salvar outros calendários. Na opção dos demais calendários, temos parametrizado as seguintes integrações: Calendário Apple, Google (online), Outlook, Outlook.com (online) e Yahoo (online).

3_adicionando-ao-calendario

Visualização de Gráficos

 

  1. Gráfico de Vendedores

Para visualizar o Gráfico de Vendedores, é necessário estar na Pagina Inicial do Easy PIPE e clicar no botão (+) localizado no cabeçalho do Gráfico de Vendedores. Ao passar o mouse sobre o gráfico, será exibido o nome do vendedor que corresponde aquela fatia do gráfico pizza.

  1. Gráfico Funil

Para visualizar o Gráfico Funil, é necessário estar na Pagina Inicial do Easy PIPE e clicar no botão (+) localizado no cabeçalho do Gráfico Funil. Ao passar o mouse sobre o gráfico, será exibido o nome da fase funil.

4_relatorio

Easy Task

image010

O Easy Task é um sistema de controle de atividades internas da sua empresa, nele você poderá cadastrar e administrar os projetos, suas tarefas e suas intervenções, além de controlar através de um dashboard desenvolvido para auxiliar o gerente e coordenador a administrar suas atividades e de sua equipe.

  1. Acessando a Página Inicial

Na página inicial do Easy Task já entramos diretamente no dashboard trazendo a visão atualizada de suas tarefas no caso usuário simples, e dashboard de projetos e tarefas caso você tiver perfil de coordenador ou gestor. Além disso, temos botões no menu superior para acessos as atividades e projetos.

5_acessando-a-pagina-inicialtask

  1. Trabalhando com Projetos

A navegação dos projetos é simplificada e muito eficiente, o Gestor cadastra e o Coordenador atualiza as tarefas, nesse cadastro são informadas as datas de início e fim, além de seu nome, sua descrição e seu status. Os projetos contêm uma barra de progresso que são atualizadas automaticamente a partir das tarefas finalizadas.

6_trabalhando-com-projetos

  1. Administrando as Tarefas

Assim como os projetos, as tarefas também são cadastradas pelo Gestor ou Coordenador do projeto e são executadas por um usuário previamente inserido na atividade. As tarefas contêm uma barra de progresso que são atualizadas manualmente de acordo com sua execução. Além dessas características ainda temos uma funcionalidade chamada Intervenção, que é utilizada quando a tarefa original depende de uma atividade paralela no projeto. Por exemplo, o ambiente será atualizado pela equipe de infraestrutura, mas também depende de uma atividade anterior que é informar todos os usuários a parada do sistema.

7_administrando-as-tarefas

Deixe uma resposta