Como configurar o painel de Gestão On-line P11?

Como configurar o painel de Gestão On-line P11?

Para configurar o Painel On-Line, será necessário adicionar duas linhas de configurações abaixo do ambiente no arquivo appserver.ini (Panelserver e Panelport), no cadastro de Politicas informar os painéis que os usuários terão acesso e nos usuários habilitar os painéis.

Algumas orientações:
Os usuários terão acesso somente aos painéis definidos no cadastro de Politicas.
PANELSERVER=localhost (Configure o IP ou nome do servidor)
PANELPORT=1234 (A mesma porta da sessão [TCP])
O recomendado é deixar um serviço do Protheus Server dedicado ao Painel.

VERIFICAÇÕES:
1. Verificar se O NOME das chaves Panelserver e Panelport estão corretos (na chave do ambiente no arquivo appserver.ini):
Exemplo:

[Environment]
SourcePath=C:\Protheus 11\Protheus\apo
RootPath=C:\Protheus 11\Protheus\Protheus_Data
StartPath=\system\
.
.
.
PANELSERVER=localhost
PANELPORT=1299

2. Os usuários devem ter mais de um acesso simultâneo.

3. No Configurador, no menu Usuários / Senhas / Política, aba Outros / Painél On-Line, habilite os painéis que os usuários terão acesso

4. No Configurador, no menu Usuários / Senhas / Grupos, entre no grupo Administradores, na aba Painel OnLine, habilite os painéis que os usuários terão acesso

5. No Configurador, no menu Usuários / Senhas / Usuários, entre no usuário, na aba Parametrização / Painel OnLine, e habilite os painéis para o usuário

6. Funcionamento somente via SIGAMDI.

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