Easy Calendar

O Easy Calendar é um APP do Fluig que controla as agendas e apontamentos de seus recursos da empresa.

Conheça as suas funcionalidades:

  • Agenda

Agenda, tela inicial do Easy Calendar.

Na tela inicial do Easy Calendar, você tem o menu lateral visualização primária de todas agendas, apontamentos, solicitações que você é vinculado, feriados, pontos facultativos e data de aniversariantes do mês atual.

Também na tela inicial do Easy Calendar, dependendo da permissão de usuário você consegue interagir com o Easy Calendar de uma forma mais avançada, criando Agendas, Feriados, Férias, Solicitação de Agenda e Particular.

No canto inferior direito existe um icone de engrenagem que signifca filtrar, ao clicá-lo você consegue fazer multifiltros conforme sua necessidade.

No menu lateral se o usuário ter todas permissões de uso ele visualizará todos itens a baixo

 

  • Apontamentos

Na aba de acesso Apontamentos o usuários visualizará apenas os apontamentos ligados a ele caso seja um usuário comum.

Caso o usuário obtenha todas permissões necessárias de visualizar todos apontamentos, ele conseguirá ver todos apontamentos de todos que contém agendas e apontamentos.

Visualização de Apontamento

O usuário também terá uma visualização única de apontamento, apenas com um clique em cima do item selecionado da tabela.

E para entender os icones, basta apenas passar o cursor do mouse em cima do icone que irá mostrar a legenda.

A cada coluna da tabela existe um campo para escreve que serve para fazer filtros da melhor forma possível para ajudar o usuário selecionar um ou mais itens, para filtrar.

Também é possível exportar relatórios de Ordem de serviço clicando no botão download. E caso o usuário deseje, pode também exportar um arquivo excel com todos apontamentos, filtrados ou não, em pdf e excel.

 

  • Clientes

Na aba clientes, temos a visualização de todos clientes cadastrados no sistema, e também os botôes de exportação para pdf e excel.

Temos também um botão + que ao clicar nele irá para aba de Cadastro de clientes.

Também é possível fazer o multifiltro de colunas

Visualização de Cliente

Seguindo o padrão de clique no item da tabela, você consegue visualizar o cliente de uma forma mais resumida um determinado cliente.

A única diferença é que o usuário terá três botões de ações, botão lixeira para remover o cliente, e o botão de lápis que serve para editar

Este padrão servirá para todas as outras abas.

Cadastro de Clientes

Cadastro de clientes, nesta aba é possível cadastrar um novo cliente, sendo assim você tem a possibilidade também de cadastrar vários contatos para o novo cliente.

 

  • Projetos

Na aba Projetos, temos a visualização de todos Projetos cadastrados no sistema, e também os botôes de exportação para pdf e excel.

Temos também um botão + que ao clicar nele irá para aba de Cadastro de Projetos.

Também é possível fazer o multifiltro de colunas

Visualização de Projetos

Seguindo o padrão de clique no item da tabela, você consegue visualizar o Projeto de uma forma mais resumida um determinado projeto.

A única diferença é que o usuário terá três botões de ações, botão lixeira para remover o projeto, e o botão de lápis que serve para editar

Este padrão servirá para todas as outras abas.

Cadastro de Projetos

Cadastro de Projetos, nesta aba é possível cadastrar um novo projeto vinculando um cliente a ele, e também com auto complete de endereços.

 

  • Perfis

Na aba Perfis, temos a visualização de todos Perfis cadastrados no sistema, e também os botôes de exportação para pdf e excel.

Temos também um botão + que ao clicar nele irá para aba de Cadastro de Perfis.

Também é possível fazer o multifiltro de colunas

Visualização de Perfis

Seguindo o padrão de clique no item da tabela, você consegue visualizar o Perfil de uma forma mais resumida um determinado perfil.

A única diferença é que o usuário terá três botões de ações, botão lixeira para remover o perfil, e o botão de lápis que serve para editar

Este padrão servirá para todas as outras abas.

Cadastro de Perfis

Cadastro de Perfis, nesta aba é possível cadastrar um novo perfil, você precisa apenas escreve o nome do perfil e selecionar os card para definir as permissões que aquele perfil terá de uso o sistema.

 

  • Usuário

Na aba Usuários, temos a visualização de todos Usuários cadastrados no sistema, e também os botôes de exportação para pdf e excel.

Temos também um botão + que ao clicar nele irá para aba de Cadastro de Usuários.

Também é possível fazer o multifiltro de colunas

Visualização de Usuários

Seguindo o padrão de clique no item da tabela, você consegue visualizar o Perfil de uma forma mais resumida um determinado usuário.

A única diferença é que o usuário terá três botões de ações, botão lixeira para remover o usuário, e o botão de lápis que serve para editar

Este padrão servirá para todas as outras abas.

Cadastro de Usuários

Cadastro de Usuários, nesta aba é possível cadastrar um novo usuário, no cadastro de usuários o Easy Calendar, procura um dataset interno do fluig e automaticamente traz a lista de usuários do fluig, com isso você poderá apenas cadastrar usuários que tenham licenças do fluig.

 

Data de Corte

Na aba Data de corte, definimos qual será o dia final para os Usuários deveram fazer os seus devidos apontamentos, após a data definida, não poderá mais ser feitos apontamentos, até que aja uma solicitação nova.

 

  • Relatórios

Nesta aba, trará relatórios administrativos para conferência mensais de pagamentos e RH

Está aba também segue o padrão de filtros e multifritos, e também filtrar por datas, mas apenas é possível exportar em excel

 

  • Arquitetura e Firewall Easy Calendar

Abaixo segue o diagrama de arquitetura do Easy Calendar

URL para adicionar no Firewall de seu servidor: https://api.iv2.com.br

Saiba mais em: http://iv2.com.br/

Deixe uma resposta